Uma alternativa grátis e open source ao Uber/Lyft, para conectar passageiros e motoristas.

LibreTaxi faz o uso de táxis ou carros de aluguel mais acessível, por se livrar da parte intermediária entre passageiros e motoristas. Negocie o valor antes da corrida e pague em dinheiro ao chegar. Tudo resolvido em menos de 1 minuto.

Grátis

Não ganhamos dinheiro por você utilizar o aplicativo. É grátis para passageiros e motoristas.

Somente dinheiro

Sem cartões de crédito. Os motoristas são pagos pelo passageiro em dinheiro. O uso de BitCoin está a caminho!

Instantâneo

Sem a burocracia da aprovação de cartões. Sem restrição de veículos. Comece a ganhar dinheiro como motorista em 1 minuto!

Valor negociável

Ganha-ganha! O motorista pode determinar seu valor e oferecer descontos. Passageiros podem barganhar antes de a corrida ser confirmada.

Todos os dispositivos suportados

Funciona em iOS, Android, macOS e via Web. Baseado no aplicativo Telegram.

Privacidade e liberdade

O LibreTaxi é uma aplicação gratuita. Tem seu código aberto e regido pela licença AGPLv3 e rastreamento absolutamente mínimo.

Amigo da sua bateria

Como não tem rastreamento pelo GPS, não acaba com a bateria do seu telefone. Possui interface simples e minimalista, com todo o seu funcionamento baseado no Telegram.

Multiplos idiomas

Funciona em Inglês, Russo, Indonésio e Português. Com mais traduções a caminho! Nos ajude a traduzir o LibreTaxi para o seu idioma.

Hackeável!

Acesse os fontes, altere e ajuste o aplicativo da forma que quiser. Adicione características regionais. Escrito em JavaScript (ES6).

"O LibreTaxi provê flexibilidade aos passageiros e autonomia para motoristas. Pessoas, não corporações, deveria ter o controle sobre como o serviço de táxis ou carros de aluguel funcionam!"

Roman Pushkin - fundador do LibreTaxi